Gilvan Silva Santos


Cuidado! Seu filho pode estar sendo mandado para o inferno

* Licenciado em Física pela UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz – Ilhéus/BA (1998); Especialista em Ciências da Natureza – Física, pela UnB – Universidade de Brasília (2007), Especialista em Modelagem Matemática pela UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz – Ilhéus/BA (2008), pós-graduando em Ensino de Ciências (UESC) e professor da Rede Estadual de Educação do Estado da Bahia, da Rede Municipal de Educação do Município de Itabuna – BA e da rede particular de ensino de Itabuna - BA. Servo do Deus Altíssimo em corpo, alma e espírito, professor de Escola Bíblica Dominical na Igreja Batista Teosópolis, onde procuro servir da melhor forma possível ao Senhor Jesus Cristo. E-mail: gilvansilva00@hotmail.com

É de vital importância que conheçamos a vontade de Deus para as nossas vidas, e isso inclui a educação de nossos filhos no Caminho que conduz à salvação. Devemos seguir e vivenciarmos a orientação que nos é dada por Deus em Sua Eterna Palavra, para que nossos filhos estejam preparados emocianal e espiritualmente nesse mundo que "jaz no maligno"
Não tenho intenção em fazer um tratado teológico ou um manual de regras, mas gostaria apenas de apresentar algumas sugestões que serão úteis, para nós, enquanto pais, na educação e correção de nossos filhos. Em nossas igrejas percebo o quanto têm sido difícil vivenciar a orientação de Provérbios 22:6: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”. E também por ser educador, tenho visto em minha prática secular, a total desestruturação de valores que precisam ser “ensinados” na família.Apresentarei 30 (trinta) sugestões que não deveriam e não devem ser seguidas por nenhuma família dita cristã, mas por serem mais fáceis que educar a criança no “caminho do Senhor” (At. 18:25) são facilmente adotadas como regra de conduta, sem percebermos que com elas, nossos filhos estão sendo mandados para o inferno.
Click nos links abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18